Bem Vindo a www.LookBrasil.com.br
PDF Imprimir E-mail
Escrito por Josué Barbosa   
Ter, 12 de Janeiro de 2016 09:27

verão chegou! E com ele a vontade de renovar os biquínis né? Acho que por mais biquínis que a gente tenha, sempre rola aquela vontade de investir em uma peça tendência da estação. Por isso separei as principais tendências de biquínis do verão 2016 para arrasarmos na beira da praia ou da piscina.

Se você está preocupada com a marca que essas peças vão deixar, fique tranquila: o segredo é aplicar muito protetor solar e diversificar os modelos ao longo das férias, assim uma marca cobre a outra perfeitamente. Afinal, nada mais chato do que usar sempre o mesmo modelo de biquíni o verão inteiro com medo da marquinha, né? Se liberte! São diversas tendências lindas e que combinam perfeitamente com a estação mais quente e deliciosa do ano ?? e o melhor, são super democráticas com o corpo da brasileira. Vem conferir e escolher a sua predileta!

BIQUÍNI COM TRANSPAR?NCIA (TULE)

biquini-transparencia-tule

Essa é uma das maiores tendências de biquínis nesse verão ?? o maior hit! O biquíni com transparência é super fashion e deixa a tradicional cortininha bem mais interessante. Ela é tipo uma ilusão de ótica. A transparência pode vir no sutiã ou na calcinha ?? ou em ambos juntos! Essa transparência é realizada através da aplicação de um tule invisível na peça. Super legal, né? Eu amei!

STRAPPY BIQUÍNI

biquini-tendencia-straps

Depois do Strappy Bra é a vez do Strappy Biquíni! Também na mesma linha do biquíni com transparência. São biquínis com tiras lindas que dão um detalhe super bacana em qualquer modelo. Fazem de uma peça comum, como a preta, super diferenciada. Lindo para uma festa na beira da piscina ou para um fim de tarde na praia. Acho esse modelo bem fashion e diferente!

BIQUÍNI HOT PANTS (CALCINHA CINTURA ALTA)

tendencia-biquini-2015-hot-pants

Esse é super democrático e fica bem em todo mundo, desde magrinhas até mais cheinhas (ótimo pra disfarçar aquela barriguinha que ganhamos depois de tanto brigadeiro de churros), além de ser super elegante! Tem uma cara de rica, sabe? De final de semana nos Hamptons. kkkk Eu adoro e não me importo nem um pouco com a marca da barriga, afinal, todas as minhas roupas cobrem essa parte da barriga, né? ? muito lindo! Um dos meus biquinis prediletos para o verão 2016, mega tendência!

ESTAMPA DE FRUTAS

biquini-estampa-fruta

Seja de melancia, laranja, abacaxi ou limão. Essa tendência para o verão 2016 é a coisa mais fofa e deliciosa desse mundo. Aposte sem medo na estampa de frutas que é acerto em cheio! Combina muito com o verão, né? Eu adoro e acho super moderno, elegante e divertido ao mesmo tempo. A FJ Praiatem uma estampa linda cheia de frutinhas (primeira foto acima)! A estampa de frutinha com certeza é uma grande tendência de biquíni para o verão!

MAI?

tendencia-maio

Maiô não é mais coisa de mãe e vó. Agora é fashion e veio com tudo no verão 2016. ? tendência confirmada das passarelas, bllogueiras e celebridades. Fica lindo na beira da praia, na piscina e até mesmo se usado com um shorts, como se fosse um body. ? super curinga na hora de montar um look que vá da praia para um almoço, um passeio no calçadão, etc. E maiô tem cara de riqueza, né? Eu acho! A Lua Morena tem peças lindas, maiôs incríveis que parecem verdadeiras jóias ?? as biquínis e maiôs mais elaborados e chiques que eu já vi. Apaixonada! A FJ Praia também tem um modelo super decotado que vai ser a grande aposta do verão.

BIQUÍNI COM TOP CROPPED

biquini-cropped-tendencia-2016-verao

O Cropped invadiu com tudo o guarda roupa da mulherada e não poderia ser diferente: invadiu também as areias de todo litoral! Assim como o maiô, o cropped é super curinga e vai muito bem tanto na beira da praia quanto para emendar um passeio ou almoço no litoral. Fica um charme e super dentro das tendências do verão! Aposte sem medo de errar pois o cropped fica lindo em todas! Tem para todos os gostos: de manga comprida, de babadinho, mais comprido ou bem curtinho. Escolha o seu predileto e arrase.

 
PDF Imprimir E-mail
Escrito por Josué Barbosa   
Sex, 08 de Janeiro de 2016 18:00

Empreender é uma atividade complicada e de alto risco. No Brasil, estes riscos são ainda maiores. Por aqui, é fácil se perder nos processos burocráticos necessários para abrir e manter um negócio e deixar de lado um aspecto essencial para a conquista de clientes e consumidores: a criação da marca. Uma marca forte ajuda o empreendedor a se fazer presente no mercado, a mostrar que ele oferece algo único e valioso, e a criar um vínculo duradouro com seus consumidores. ? uma das tarefas mais estratégicas que um empresário deve fazer. No entanto, não é uma tarefa simples. Ela demanda cuidado e foco. Alguns empreendedores conseguem criar suas marcas de maneira intuitiva, mas a grande maioria precisa de algumas orientações para que consiga extrair todo o potencial de seus negócios na criação da marca. Separei aqui algumas dicas que estão contidas com maior profundidade no meu livro ??Branding para Empreendedores?, que será lançado na próxima semana (pré-vendas aqui).Branding_Para_Empreendedores1) Acredite no seu potencial. Empreender é muito mais desafiador do que qualquer outra profissão. Se você buscou este caminho, certamente entende o potencial que tem, e sabe como oferecer algo que ninguém ainda oferece. Mas muitas vezes, depois que o negócio começa a sair do papel, ficamos presos aos problemas e dificuldades operacionais e esquecemos da ideia original que nos fez empreender. Isso é muito perigoso e leva ao desenvolvimento de marcas sem paixão, que pouco excitam os consumidores. Se quiser ter sucesso, acredite no seu potencial e crie maneiras de deixar isso claro para os consumidores.

2)      Seja ousado ao escolher o diferencial do seu negócio. Todo novo negócio deve conquistar consumidores que hoje estão sendo servidos por outros concorrentes. E quanto mais novo o empreendimento, mais difícil de conquistar novos consumidores. Portanto, é necessário, ao entrar no mercado, mostrar claramente porque o seu negócio é diferente dos outros, e porque os consumidores devem trocar a opção atual por você. Escolha um benefício que mostre claramente o quanto melhor o seu negócio é e faça disso o seu diferencial ?? a razão pela qual as pessoas irão comprar de você, e não de seus concorrentes. E seja ousado! A ousadia é uma prerrogativa que as marcas novas podem usar melhor do que as já estabelecidas.

3) Comunique o que a marca é para os seus colaboradores. Não basta apenas o empreendedor saber o que quer para sua marca. ? preciso que ele consiga transmitir o que a marca é para os seus colaboradores, para que eles também possam se tornar porta-vozes. Criar marcas é um esforço conjunto de todos dentro de uma empresa, especialmente aquelas que estão iniciando. E se seus colaboradores não estiverem ao seu lado nesta empreitada, eles estarão contra você.

4) Não perca chance de divulgar sua marca. Qualquer momento de contato entre a sua marca e potenciais consumidores deve ser aproveitado para passar a imagem da marca, e o diferencial de negócios. Como empreendimentos novos possuem normalmente verbas muito restritas, cada momento deve ser aproveitado ao máximo para criar um encantamento do consumidor ou cliente. Isso vale para materiais de comunicação, como sites de internet, páginas em redes sociais, panfletos e anúncios, mas também vale para as instalações físicas, que devem transparecer a identidade da marca, e também para os colaboradores, que devem ter atitudes e discursos alinhados com os objetivos da marca.

5) Tenha perseverança: Criar marcas é uma atividade de longo prazo. As coisas não acontecem da noite para o dia. Há de se escolher um caminho, acreditar nele e investir tempo e recursos para persegui-lo. Fuja de atalhos que parecem ser caminhos fáceis para a construção de marcas ?? eles não existem. Não caia na tentação de embarcar na ??nova onda do momento?, abandonando sua estratégia inicial. A marca demora para romper a barreira do desconhecimento, necessita de investimentos constantes e de consistência de ações e comunicação. Não se desespere e mantenha-se perseverante.size_810_16_9_executivo_cifrãoSeguir estas dicas, ou quaisquer outras, não significa que você terá automaticamente sucesso na criação da sua marca. A adoção de uma marca pelos consumidores sempre tem algo de incontrolável. Mas quanto mais você estudar o seu próprio negócio, maior a possibilidade de você conseguir mostrar para as pessoas o que a sua marca significa. E as marcas dos empreendedores normalmente já nascem com algo que é raro nas marcas grandes ?? um propósito.

 
As tendências que você vai seguir no verão 2016. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Josué Barbosa   
Qua, 06 de Janeiro de 2016 09:07

As tendências que você vai seguir neste verão

A gente quer ver você bem estiloso neste verão. Para isso, destacamos as principais peças masculinas para comprar e começar a usar já.


Homem No Espelho - Tendências verão 2016

O Brasil inteiro já abriu os trabalhos para o verão e todas as lojas já estão recheadas com as novas peças do verão 2015/2016. Como tudo o que a gente quer é ver você na moda, elegemos as tendências masculinas que vão estar com tudo na estação. Quem nos deu uma força na escolha foi o consultor de moda e personal stylist Felipe Duarte, de São Paulo. Confira.

JEANS COM JEANS

No verão, a tendência segue firme e forte, como no inverno: a combinação de camisa e calça (ou bermuda) em denim. ??Dá para juntar peças de diversos tons, claros ou escuros. ? apenas questão de gosto?, diz Felipe Duarte.

O mais legal deste verão é que as confecções criaram peças bem originais, como as camisas jeans misturando tecidos de tonalidades diferentes, por exemplo.

Homem No Espelho - Jeans com jeans.

Em sentido horário: Colcci, Damyller, Forum, Damyller

CAMISA ESTAMPADA

As camisas com desenhos florais, geométricos e de bichos invadiram as passarelas e as coleções do verão das marcas americanas e europeias. E, portanto, não iam demorar para chegar aqui.

??Combine com jeans azul ou preto, com calça de sarja colorida, bermuda (veja abaixo) e, dependendo da ocasião, até com blazer ou terno?, ensina o consultor. A camisa pode ser usada tanto para dentro como para fora da calça, com o colarinho aberto ou abotoado ou com camiseta branca por baixo.

Homem No Espelho - Camisa estampada

Em sentido horário: Forum, Crawford, Forum, Triton

TERNO DE DOIS BOT?ES

As tendências em roupa social mudam sempre e o abotoamento (com um, dois ou três botões) é um dos pontos que mais se alternam no ??poder?. Neste verão, a moda sugere o domínio absoluto dos paletós de dois botões. Dá para vestir em estilo traje social completo, com camisa e gravata, ou de maneira mais descontraída, usando camisa lisa ou estampada, polo e camiseta. ??Fica bacana usar terno ou costume com camisa social com colarinho fechado, mas sem gravata?, explica Felipe Duarte.

Em termos de modelagem, continua em alta a slim fit, mais próxima ao corpo. O paletó é bem ajustado e a calça também é justa, curta e de boca fina. ??Cuidado apenas para não usar o terno agarrado demais?, avisa o especialista. Na medida certa, os modelos slim fit afinam a silhueta e deixam você mais magro e alto.

Homem No Espelho - Terno de dois botões

Todas as peças da Crawford

BERMUDA COM CAMISA DE MANGA LONGA

Esse é um visual bacana que os homens brasileiros não costumam explorar. ??A combinação de bermuda com camisa de manga longa é ideal para usar à tarde, depois da praia, ou mesmo à noite numa balada à beira-mar?, diz Felipe Duarte. A bermuda deve ser de estilo alfaiataria, com cós para passar o cinto (mas você não precisa necessariamente usar um). As mangas devem obrigatoriamente ser dobradas. Nos pés, fica bom usar sandália de couro ou mocassim sem meia.

Homem No Espelho -  Bermuda com camisa

Em sentido horário: H&M, Next, Forum

JEANS RASGADO

Ele já apareceu na moda deste inverno e promete ter vida longa. Batizado de ??destroyed?, ??ripped? ou ??distressed? nas coleções, pode ser bem detonado ou ter rasgões mais discretos. ??O jeans rasgado é bem fashion e tem presença muito forte?, diz o consultor Felipe Duarte. ??Por isso, o ideal é combiná-lo a peças neutras, como camiseta ou camisa branca, preta ou cinza.?

Você pode até tentar rasgar seu jeans velho em casa, mas a gente não garante que o resultado fique muito bom. Os jeans das boas marcas passam por processos industriais, como lavagens com pedras, que os deixam rasgados e desfiados em lugares-chaves.

Homem No Espelho - Jeans rasgado

Em sentido horário: Colcci, Damyller, Damyller, Triton

 
PDF Imprimir E-mail
Escrito por Josué Barbosa   
Sex, 18 de Dezembro de 2015 14:02

 

7 TEND?NCIAS DA MODA MASCULINA VER?O 2016

 

Dizem que o inverno é a estação que as pessoas se vestem bem, mas vamos provar o contrário mostrando 7 tendências da moda masculina no verão 2016. Separamos o que fez sucesso nas passarelas masculinas, principalmente na São Paulo Fashion Week, para mostrar o que as marcas estão apostando para a estação.

Seja em peças que estarão em alta, cores ou estilos, essas tendências pro verão 2016 vão te ajudar a ter um norte pra estação que está chegando.

Veja 7 tendências de moda masculina para o verão 2016.

Estampas continuam forte

As estampas caíram na graça do público brasileiro nos últimos anos com as camisas florais, mas agora elas ficam ainda mais forte. Se antes as estampas tropicais que mandavam, agora tem espaço para outras estampas muito diferentes, mas que ainda sobra espaço para o clima tropical.

Uma outra diferença muito forte é que, apesar dos preconceitos, as calças masculinas também estão dando espaço para as estampas. Essa é uma tendência do verão 2016 que já faz sucesso no exterior, mas ainda é muito tímida por aqui.

O verão 2016 terá um estilo muito mais sóbrio que outros.

Um verão mais sóbrio

O verão, normalmente, é uma época que permite muitas cores, vibrações e alegria no visual, mas este ano será um pouquinho diferente. O verão 2016 chega um pouco mais sóbrio que os anteriores.

O preto, por exemplo, é uma cor que está predominando nas tendências de moda da estação. Além disso, a alfaiataria está em alta. Cortes mais sóbrios e mais sérios podem entrar forte neste verão.

As calças com barra dobrada estão entre as tendências de moda masculina do verão 2016

Calças mais curtas e assentadas

As calças mais curtas e com cortes assentados já estão conquistando o gosto dos homens há um bom tempo e pode ter seu grande momento no verão 2016. Elas aparecerem forte em muitos desfiles da São Paulo Fashion Week.

Nós já ensinamos como usar calça curta ou calça com a barra dobrada aqui no blog. Aposte nessa ideia para o verão 2016 porque é uma dessas modas que vem crescendo aos poucos.

Preto, branco e amarelo são as cores do verão 2016.

Amarelo, preto e branco

Se depender da São Paulo Fashion Week, as cores da moda masculina no verão 2016 serão o amarelo, preto e branco. O amarelo é uma cor que vem para alegrar a estação mais quente do ano, mas as outras duas são para seguir a tendência de sobriedade.

Muitas das estampas que estão entre as tendências para a estação trazem fundo preto e muita mistura de branco. Prepare-se porque você verá essas cores muitas vezes no verão 2016.

Jeans está em alta em qualquer estação, inclusive no verão 2016.

Jeans sempre em alta

O jeans estar entre as principais tendências de uma estação não é nenhuma novidade, mas prepare-se para vê-lo tomando as ruas no verão 2016. Nas passarelas, ele foi um dos grandes destaques para a estação.

Não importa a lavagem ou os detalhes, o importante é o jeans. Uma das provas da forte tendência do jeans verão 2016 da moda masculina é que o jeans com jeans foi destaque em muitos desfiles de tendência da estação.

O blazer é uma peça que dá elegância para o visual e está nas tendências de moda masculina pro verão 2016.

Blazer para dar mais elegância

Junto com a sobriedade do verão 2016, o blazer chega forte em diversos estilos. Seja em visuais um pouco mais elegante ou com muitas cores e elegância, ele é uma peça que deve ser bem importante.

Uma das opções para usar no verão 2016 é apostar no blazer com camiseta pra não sofrer tanto no calor brasileiro ou no blazer com jeans para ter um estilo casual chic à noite.

Um pouco mais de referências esportivas, como essa camiseta de luta, estão liberadas na moda jovem masculina pro verão 2016.

Mais liberdade para o visual esportivo

Em Itaperuna/RJ existe uma loja onde os homens poderão usar usar tudo que está na Moda. Basta visitar a loja:- https://www.facebook.com/henrique.gurgel.18 . Do proprietário Henrique Gurgel. Faça uma visita!!!!

Wolrds Man & Woman

Última atualização em Sex, 18 de Dezembro de 2015 14:13
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 16
Caminho
Home